Multibanco

Pode efectuar o pagamento da sua compra em qualquer caixa multibanco ou no serviço de homebanking. Depois de confirmar a encomenda, receberá no seu écran e por email a entidade (eupago) e referência que deve utilizar para efectivar o pagamento.

PAYSHOP

Em alternativa aos pagamentos do valor da sua compra  no multibanco e homebanking, poderá efectuar o pagamento nas lojas e serviços aderentes ao sistema PAYSHOP. Depois de confirmar a encomenda, receberá no seu écran e por email da entidade (eupago) a referência que deve utilizar para efectivar o pagamento.

Cartão de crédito

Pode optar por pagar com o seu cartão de crédito Visa/MasterCard através da plataforma PAYPAL. Seleccionada esta opção, quando terminar a sua encomenda, será automaticamente reencaminhado(a) para esta plataforma onde poderá realizar o pagamento de forma cómoda e segura. O nosso endereço PAYPAL para qual deve direccionar o pagamento é o seguinte: geral@perfectpet.com.pt

Transferência bancária

Outra modalidade de pagamento que poderá utilizar nas suas compras é a transferência bancária/depósito utilizando os detalhes em baixo mencionados. Informação para Transferência Bancária:

Conta: PlatinumWalk Unipessoal, Lda

NIB: 0033 0000 45443423786 05

IBAN: PT50 0033 0000 45443423786 05
Banco: Millennium bcp

Finalizada esta operação, por favor, envie o respectivo comprovativo para o email geral@perfectpet.pt, indicando o número de encomenda que lhe foi atribuído (verifique a nota de encomenda no seu e-mail). As encomendas pagas por transferência bancária serão expedidas após boa cobrança.

Pagamento contra-reembolso

Efectue o pagamento da sua encomenda à entidade transportadora, em numerário, no momento da recepção. Este modo implica o pagamento de uma taxa adicional, cobrada pela entidade transportadora, no valor de 3,00 Euros

Devoluções

Prazos

Pode efectuar devolução ou troca de artigos no prazo de 14 dias a partir da data de emissão da factura. Sempre que pretender fazer uma devolução ou troca, deverá efectuar um contacto prévio para o endereço de email: geral@perfectpet.pt

Condições de devolução

A devolução ou troca implica que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi expedido, em embalagem original e acompanhado da respectiva factura e guia de transporte. Por favor, verifique o estado dos produtos encomendados no momento da sua recepção. Caso o produto apresente deficiências ou danos, estes deverão constar na guia de transporte. Exceptuando a situação em que o motivo de devolução ou troca seja imputável à PERFECT PET, os custos inerentes ao transporte serão suportados pelo cliente.

Os artigos devem ser observados no acto da recepção.

  1. A devolução ou troca pelo cliente implica que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi expedido, acondicionado na embalagem de origem e acompanhada da respectiva factura e guia de transporte.
  2. Caso a encomenda apresente deficiências ou danos originados pelo transporte estes deverão constar na guia de transporte. Exceptuando a situação em que o motivo de devolução ou troca seja imputável à PERFECTPET.

Nota: Os custos inerentes ao transporte serão suportados pelo cliente, excepção para os casos apresentados no ponto 2.

Reembolso

Em caso de devolução, o cliente será reembolsado num prazo máximo de 8 dias (úteis) no valor do produto facturado. Se o motivo de devolução não for da responsabilidade da PERFECTPET, a restituição do valor será feita através de um cupão de crédito em compras na loja. Quando o produto devolvido não respeitar as normas atrás referidas, a PERFECTPET reserva-se ao direito de não proceder a qualquer crédito.